segunda-feira, 11 de agosto de 2008

o que é um loser?

 

clip_image002

Há muito tempo o pessoal para quem apresento o blog, ou os que passam por aqui seja entre as centenas de emails que recebemos ou nos comentários (ainda tímidos), perguntam:

 

Mas que porcaria é um Loser afinal? (porcaria foi utilizado para suavizar o teor dos emails).

Visando acabar com mais essa importante dúvida da humanidade que irá nos levar para um caminho de iluminação eu escrevi esse pequeno artigo.

Vamos começar pela definição dos especialistas:

 

Failure: a person with a record of failing; someone who loses consistently

"Falha: uma pessoa com tendência a fracassar constantemente” (tradução livre de alguém que não sabe inglês, já que o define da Google não funciona bem em português)

Google, o pai dos burros

Loser is the antonym of winner, often used as an insult.

"Loser é o contrario de vencedor, por vezes usado como insulto” (a mesma tradução livre)

Wikipédia em Inglês, A mãe dos burros

Losers, ou loseres, na língua do Professor Pasqualle, é uma palavra utilizada por jovens para designar seres desprezíveis e facilmente descartáveis da sociedade, tais como: programadores de computador, nerds, otakus, nOObs, fedelhos chatos ou quaisquer tipos infames que sejam perdedores, ou seja, só se fodem nessa merda.

Deciclopedia, A sogra dos burros.

Resumindo, Loser é uma gíria utilizada para tratar pessoas que costumam fracassar constantemente.

Losers existem de todos os tipos e em todas as áreas, existem os que gostam de Dolly, os que enchem a cara de água benta e ainda aqueles que não sabem a diferença entre buracos.

Você pode virar um Loser depois de anos de trabalho, principalmente se trabalhar com informática, ou ainda, ser o Loser mais burro, não só da sua classe, ou do seu país, como do mundo inteiro.

Ou ainda ser o Loser mais zoado, e ainda sim ganhar mais dinheiro que a maioria dos brasileiros e dos inúteis que escrevem esse blog.

Duvidas nos comentários, que dependendo eu posso atualizar o Post.

Um comentário:

Darkmind disse...

realmente, estava faltando esta descrição de alto valor científico e histórico.