domingo, 24 de agosto de 2008

The Losers - Will

Bom, Ontem estreei o The Losers por aqui, e vou colocar uma tirinha para cada personagem até quarta se os deuses da banda larga me permitir.

Muitos detalhes podem não fazer sentido até as histórias completas começarem a aparecer, pois temos muitas piadinhas internas. Por exemplo, o Perdido fez um remix(eu nem sabia que tinha isso), da primeira e ficou bacana, mas ele não sabia de um detalhe importante, assim como Chuck, o chão não quebra o braço do Darkmind, mas na queda o braço do Darkmind quebra o chão.

Quem quiser fazer remix esteja a vontade, afinal o objetivo das tirinhas e do blog é a dominação mundial começando pela manipulação de suas mentes, não quer dizer que vou publicar aqui cada tirinha, ou se vou publicar alguma, afinal temos espírito de ditadura chinesa.

Para os que conhecem a figura, fui obrigado a fazer uma pequena improvisação já que não tem mochila daquelas que vai nas costas.

Algumas não vão ficar boas, alguns personagens vão ser mais divertidos outros mais importantes, mas whatever, tirinha do dia Will:

Loser do Deserto - WillWill um cara normal de preto na praia...
by willsantos
Um loser solitario | Quando eu tiver grana, vai chover...
Com um grande misterio | Esse projeto vai me deixar rico!!!
 
Generated by Pixton™. Redefine the comic™.

 

 

Confira outras edições:

Um comentário:

Anônimo disse...

hauhauhau faltou o tênis e o óculos!