quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O fim do mundo em 3 parcelas


simpsons-aliens-ets Em algumas horas, todas as atenções estarão voltadas para a China, onde muita gente(além dos chineses) estará reunida, ou seja oportunidade perfeita para acabar com os humanos.


Se eu fosse um E.T. saberia que é a hora perfeita para um ataque, quanto mais pessoas em um único lugar mais econômico fica o ataque, também poderia contar com a empolgação do Bush para usar as Armas de Proteção em Massa do império terrestre, contra os próprios humanos.


Antes eu acreditava que na comemoração do gol do Brasil, mais de 1 bilhão de chineses pulando provocaria um gigantesco terremoto, mas não confiaria muito nisso depois dos treinamentos, dos chineses, não do timinho do Dunga.

Não podemos esquecer-nos que a china finalmente pode se aproveitar para fazer reféns de todas as nações e assumir o controle da terra, afinal o próprio logo das olimpíadas é uma mensagem subliminar do mal.


Tem também um historia doida de buraco negro, mas dessa eu duvido.


Hora de fazer lista de coisas para realizar?
De coisas que não realizou, pois é um inútil, digo Loser?
De sair correndo pelado, gritando Apocalipse?


Só se você for mulher e quiser a salvação, Bonitas deverão incluir um sacrifício a mais: brincar de médico com o profeta que escreve esse texto até o momento Final da humanidade.


Calma, O titulo diz três parcelas, assim como esse artigo nonsense, serão três acontecimentos onde no terceiro finalmente a terra deixará de existir como a conhecemos.


Portanto o Brasil ainda estará a salvo, se você ficar por aqui está relax, só precisa se preocupar com terrorismo, assaltantes, os manos de Brasília que roubam mais do que você jamais sonhou em ter.


Já se você está na china sinto muito, exceto você querida Jade, única sobrevivente do apocalipse de amanhã, e como tal deverá receber ouro em todas as modalidades inclusive as que não pretendia participar.


E para provar que o mundo não vai acabar aqui no Brasil, semana que vem tem a segunda Parcela onde aí sim vou explicar como se preparar para o Fim verdadeiro sem ser um Loser.

E vou parar por aqui antes que eu mesmo me convença das coisas que escrevi, e caso eu esteja errado, já plantei um monte de arvores, escrevi 20 paginas do meu livro, e estou bem longe de concluir a pequena Maryanna.

Nenhum comentário: