sábado, 10 de maio de 2008

Como um Loser entra para a história

 

E chegou a hora da minha estréia, sem assunto para postar e após algumas horas viajando no banner do blog enquanto eu vou instalando o SP3 em seis maquinas no trabalho em pleno sabadão.

E aí olhei para o padre nos balões ao fundo da imagem, ele virou para mim e disse: "fala logo do Loser mais famoso das ultimas semanas", mas já que é para falar de um loser famoso vou falar de forma SÉRIA e sem piadinhas de duplo, triplo ou mais sentidos.

Muitas pessoas tiraram sarro do bobão padre que resolveu conhecer Jesus de perto voar por ai amarrado por balões de festas, contrariando os bombeiros, policia e Deus, na verdade esse ultimo oficialmente atende por Clima, mas aposto que se Ele pudesse falar com o imbecil aí teria mandando ele ficar no chão e fazer algo de útil.

Apesar de toda a febre pela blogosfera, do povo dando risada e da incrível marca de 1PP/s (uma piada pronta por segundo), teve alguns que se colocaram como humanos ao defender que apesar de tudo era uma vida que se esvaiu, até li um bom artigo(que o idiota aqui não favoritou e não acha mais) comparando a reação do povo em relação aos dois acontecimentos mais divulgados o caso da menina jogada da janela e o do padre voador.

Em poucas palavras um chocou as famílias brasileiras e o outro as divertiu, mas os dois não morreram?

Sim, mas o nosso loser era um LOSER e pelo jeito sempre gostou de aparecer e na sua tentativa de deixar de ser loser inventou de fazer algo que qualquer coroinha saberia que não resultaria em nada de bom. E se ele concluísse a jornada com sucesso? Receberia meia dúzia de aplausos, mas como deu em merd@ ele ficou famoso e ainda virou personagem de Game.

Conclusão?

Nenhuma, isso não é uma redação que vale nota, mas se você cansou de ser loser, ficar famoso depois de morto NÂO tem vantagens! Pelo menos nenhuma que eu conheça.

Fiquei triste? O caso da menina me abala (independente de quem foi o assassino), talvez por que crianças é uma das poucas coisas que eu realmente respeito nessa bolota azul. O Caso do padre, sinceramente não me causa nada alem de risadas, quem sabe ele aproveita melhor as próximas vidas e querendo ou não ele fez uma boa ação levou centenas e por que não milhares de pessoas as gargalhadas e encheu o bolso de quem soube aproveitar o fato.

PS: Significado de GPS: Gente o Padre Sumiu.

PS²: Não resisti as piadinhas e links :P.

Aguardem mais losers nessa coluna.

Um comentário:

Jeffmanji disse...

Olá, galera! Passando por aqui em retribuição ao comentário no post da Isabella no Blog do Arroto.

CAra... esse negócio de ser famoso deois de morto era para pintor. Quantos não ficaram famosos depos de morrerem? Van Gogh é um grande exemplo. Agora padre... só no Brasil mesmo...