Quem me conhece sabe que eu tenho uma certa quedinha por mangás e coisas relacionadas. Um dia explico isso em detalhes. Mas hoje uma coisa me chamou a atenção durante a navegação habitual pelo 4chan, o melhor lugar do munto pra achar putaria besteira conteúdo inútil relacionado a anime, mangá e o escambau.
Algum maluco japonês (ops, redundância) criou um aplicativo “quebra-cabeça”, que junta várias partes prontas e deixa você criar uma garotinha de anime do seu jeito. Simples assim, não fosse o tamanho da criança: FUCKING 22MB!
Seria pedir demais uam versão em inglês desse programa? Sim, portanto deleite-se com a versão japa from hell, e enquanto você baixa o pacotão AQUI NO 4SHARED, veja a minha criação “rápida e fulera” aqui do lado.
MAPA BÁSICO: tô sendo brother e dando os caminhos do programa
menu 1: abrir e salvar perfil (conjunto de seleções), salvar imagem (png transparente, png preto e máscara de fundo) e sair
menu 2: limpar todos os acessórios
menu 3: sobre o autor
aba 1: duplo click pra ativar itens na lista, acessórios podem acumular até seis.
[tipo de cabelo] [tamanho de cabelo]
[tipo de rosto] [tipo de boca]
[tipo de olho] [roupa]
[adicionar acessórios] [remover acessório]
aba 2: cada caixa de seleção corresponde a uma cor de olhos, cabelos e roupa
aba 3: escolher perfil mestre, muda o tipo de corpo a ser construído e suas imagens
DICA QUENTE: Para rodar programas em japonês no windows em português, há duas coisas a serem feitas
ONE: siga o caminho abaixo para instalar fontes em japonês, sem isso nada funciona: Painel de controle > Opções regionais e idioma > guia “idiomas” > Instalar arquivos de idiomas do leste asiático > OK e reboot
TWO: Microsoft AppLocale (requer windows genuíno), instale-o e através dele pode rodar qualquer programa forçando um idioma ao mesmo. Japonês é o último na lista de línguas.
THREE: Se você precisa rodar um programa tão exótico, no mínimo tem que saber o que está fazendo com ele. Saber japonês (ou ter um amigo que saiba) é desejável, mas não obrigatório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário