domingo, 31 de agosto de 2008

Monstros da Semana

Monstro é aquele que consegue realizar um feito digno de nota e louvor, o oposto de Losers que realizam feitos dignos de nota, porém nada louvaveis como traçar ovelhas.

trofeu Estreando essa semana, sozinho, mas espero que os outros Losers apareçam por aqui na próxima semana, aqui vou/vamos destacar textos de outras pessoas pela internet.

Afinal trabalhar de domingo ninguém merece.

 

 

De monstrinho a Monstraço:

 

Roubo de Fiat 147 não é crime, é favor

Pelo menos ela tem um, e quem sabe de real em real um dia ela não pode ter algo roubavel.

Mulher Melancia e Preta Gil têm Muita Diferença?

Este texto aqui resume bem algo que eu queria falar faz tempo: sobre essas "musas" do funk que banalizaram o sentido da Playboy que alias morreu, já era, se é para fazer ensaio de baleias mude para Aquaplay.

 

Salve Rainha

Achei esse texto simplesmente fantástico, só leia se você já tem idade para saber o que é uma mulher.

 

Charge : Marta e Ronaldinho

Apenas uma palavra, Monstro!

É muito fácil identificar um São Paulino.

Viva a Incrusão digital.

 

semana = periodo que eu li e não que o artigo foi publicado.

Textos direto do meu Greader.

 

Até domingo que vem, Will.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pelo link e pelo gentil comentário ao texto! Desde do tempo em que eu via o Arquivo X, eu queria ser um monstro da semana. Abraços!