quinta-feira, 22 de maio de 2008

21 de Maio, o Dia da Justiça Futebolística

Em primeiro lugar, uma gargalhada para o Chelsea que perdeu para o Manchester na final da Liga dos Campeões: HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUA!
[Van der Sar]

Em segundo lugar, uma gargalhada para os bambis São Paulo que foi eliminado pelo o Fluminense na Libertadores: HAUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUHA!
Como teve direito a um peru aí o Ricky gosta do Rogério Ceni, outra gargalhada: HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAUA!

Manchester United 1(6) x 1(5) Chelsea
Eu assisti já esperando pelo o pior, devido a minha fama de pé frio. Só para constar o primeiro jogo do Manchester que vi nesta Liga dos Campeões foi Barcelona x Manchester. Logo no começo teve um pênalti que o Cristiano Ronaldo perdeu. Também estava torcendo para o Liverpool contra o Chelsea na semi-final, o Liverpool foi eliminado.
Mas desta vez a história foi outra, o Cristiano Ronaldo estava jogando bem e aos 26 minutos do primeiro tempo abriu o placar com um belo gol de cabeça. E só estava dando Manchester no jogo, porém aos 45 minutos, o Chelsea empatou com Lampard, num gol que até eu faria.
O segundo tempo foi do Chelsea, mas ninguém marcou. No segundo tempo da prorrogação, teve um empurra-empurra provocado por Carlitos Tevez, ou melhor, provocado pelo o xarope do Ballack, ele que foi para cima do Tevez. O Drogba deu um tapa na cara do Vidic, e foi expulso. Há há! Bem feito. Final de jogo, disputa de pênaltis.
Todo mundo acertando até que o mala (mas joga bem) do Cristiano Ronaldo erra sua cobrança, Cech fez a defesa. Aí ficou tudo nos pés do capitão do Chelsea, John Terry (foto), se ele marcasse os "azuis" seriam campeões pela a primeira vez da Liga. E não é que ele escorrega e chuta para fora!? Me lembrei do Roger no Corinthians contra o Figueirense. Enfim, nos alternados Van der Sar defendeu o chute de Anelka e o Manchester consagrou-se pela terceira vez campeão europeu.
Chupa Chelsea! Chupa Ballack!

Fluminense 3 x 1 São Paulo [Veja os gols]
O Flu já guardou o primeiro gol logo aos 11 minutos e 49 segundos do primeiro tempo, com o coração valente Washington. E no primeiro tempo foi tudo.
No segundo tempo, aos 24 minutos, claro, o São Paulo empatou com Adriano (que vai embora sem levantar uma taça, há controvérsias). Mas logo em seguida o Flu marcou outro gol, agora com Dodô (a bola passou debaixo das pernas do Ceni). Como o São Paulo tinha vencido o primeiro jogo por 1 a 0; este resultado de 2 a 1 dava a classificação para o Tricolor do Morumbi, por causa do gol marcado fora.
Já nos minutos finais, o São Paulo perdeu Joílson expulso. E aos 46 minutos, em uma cobrança de escanteio de Thiago Neves, a bola encontra a cabela de Washington, e logo depois encontra o gol, o gol da classificação.

=D

O Boca Juniors do Will, garantiu sua classificação também, jogando contra o Atlas e vencendo por 3 a 0.
O Santos enfrentará o América do México, na Vila Belmiro, hoje (quinta), e precisa vencer por 3 gols de diferença, já que perdeu por 2 a 0 lá no México.

Na Copa do Brasil, o Corinthians perdeu para o Botafogo de 2 a 1, lá no Rio de Janeiro, nesta terça-feira. Eu considero um bom resultado, uma vitória simples em São Paulo dá a classificação para o Timão. Soda que o Corinthians terá 4 desfalques: Carlos Alberto, Fabinho, Lulinha e André Santos. Este último, o mais importante. Mas eu acredito no Corinthians! Não pára, não pára, não pára, vai pra cima Timão!
Na outra semifinal que aconteceu ontem, o Sport venceu o Vasco por 2 a 0, lá em Recife. O clube do Rio terá que vencer por 3 gols de diferença no São Januário, para passar direto.

Façam suas apostas!

Fotos: Globo.com

Um comentário:

Anônimo disse...

O pé frio passou da gente para o Ton

Como é Ton? Boca Junior vai perder?

CHUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ELIMINADO!!!!!!!!!

[Modo agressivo desativado]

PS: Pede pro Ton torcer para o Botafogo que o Timão faz 5.