quinta-feira, 8 de maio de 2008

Minduim e Futebol

Fala aê meus queridos!

Vou estrear postando no CSL da maneira mais clichê possível, postando uma música. Mas não é uma música qualquer, é uma música que tem tudo a ver com o blog, comigo e com os losers em geral.
O nome da música é "Minduim", e a banda se chama Fistt. E para aqueles que não sabem, aquele carinha ali em cima, no canto, sem amigos... É o Charlie Brown! dos quadrinhos e do desenho do Snoopy.

Só o refrão:
"Idiota! Charlie Brown
Derrotado! Charlie brown
Esquecido! Charlie brown
sou do jeito que eu devo ser..."

Veja a letra completa aqui.

Clipe da Música:


Música:

-- LOSER --

Quinta-feira, não posso deixar de falar de futebol.

Libertadores:
Quero destacar a eliminação do Flamengo, alguém me explica o que aconteceu!? Poxa, o Mengão tinha vencido o América do México por 4 a 2, lá no México. Só poderia perder até de 2 a 0, mas não... Tomou 3 em pleno Marcanã, e foi eliminado deu Adeus à Libertadores. Esse jogo foi a despedida de Joel Santana, será que a saída do treinador mexeu com o psicológico dos jogadores? Bom, em todos os casos, como o Marc disse: Boa sorte com o Caio Júnior, vocês irão precisar.
O Cruzeiro, perdeu pro Boca Juniors no Mineirão, mas nada surpreendente. O São Paulo venceu o Nacional e enfrentará o Fluminense, será o duelo dos Tricolores, vamô Flu! Hoje o Santos joga com o Cúcuta lá na Colômbia, mas está meninão pois já venceu o jogo de ida (na Vila) por 2 a 0.

Copa do Brasil:
O Corinthians de Alagoas, tomou uma piabada do Vasco lá no São Januário, 5 a 1. Mas convenhamos que o Corinthians alagoano já foi longe demais, chegou até as quartas, só com um milagre conseguirá a classificação no jogo de volta.
Já o Internacional venceu o Sport, no Beira-Rio, por 1 a 0, apenas. O jogo de volta promete, não duvido nada que o Sport passe pelo o Inter lá em Recife.
Hoje, o Atlético Mineiro recebe o Botafogo no Mineirão, o galo está em dívida com a torcida, precisa ganhar alguma coisa né!? E na terça, o meu Corinthians venceu o São Caetano por 2 a 1. Dois gols do "quase gol" Herrera. =D

É isso aí moçadinha esperta, essa foi a minha primeira participação aqui no Cansei de Ser Loser. Antes de ir eu deixo um aviso e uma frase do dia, enviado pelo o Will por e-mail. Abraços!

Aviso: Não confundam!

Jorge Valdívia

Alexandre Nardoni

Frase do dia:
"O mosquito da dengue pica porque é preto e branco, se fosse tricolor chuparia".

6 comentários:

Anônimo disse...

sem querer ser chato "trenaidor" :P

e se o COR-SP fez milagre por que não o COR-AL ?

Sobre o que eu vou falar nesse blog...?

Cruela Veneno da Silva disse...

ahuahuahauhauhauha
Gostei do nome do blog. Vou indicar a um amigo meu que é o maior loser do WAR!
Beijos.

P.S.O post ficou loooongo demais.

Cansei de Ser Loser disse...

Corrigido o "trenaidor".
É verdade... Mas o Corinthians SP tem torcida, já que não tem time. Agora o de Alagoas nem um, nem outro

Yuricka disse...

eu num entendo nadaaa de futebol...
xPPPPP

mas entendo de snoopy! xP e acho o charlie brown divertido!!
a musica é legal tbm!!^^

bjos pra tu!

Elton D'Souza disse...

o nome me parece ter inspiração na banda cansei de ser sexy, acho...

a foto do nardoni e do valdivia, são irmãos???

e a frase do final iria para meu msn se eu fosse paulista
rsrsrsrs


http://cienanosdesolead.blogspot.com/

Anônimo disse...

Friends sem Jennifer Aniston nao da neh!!Hehe!!Melhor serie!!

Caara Charlie Brown!!Qto tempo nao vejo ele!!Nem passa mais desenhos com ele!!

Massa o blog!!

FlW!