terça-feira, 13 de maio de 2008

GTM - Grandes Tolices do MSN (13/05)

(16:49) Edu: Que frio!
(16:49) Will: Aqui está quentinho agora. Acho que o café tem algo a ver com isso
(16:51) Edu: rsrs
(16:51) Darkmind: XD
(16:51) Will: Falo que trabalhar faz mal a saúde, acho que estou bebendo meio litro de café por dia.
(16:51) Darkmind: E saber que eu vou ter que tomar banho hoje.
(16:52) Will: kkkkkkkkkkk
(16:52) Darkmind: Eita porr@! Ainda bem que não curto café, prefiro bolacha XD
(16:52) Will: XD
(16:52) Darkmind: Já pensou eu alucinado com cafeína?
(16:52) Will: Mudou o dia de sábado para terça? (o banho)
(16:52) Edu: lol
(16:52) Will: A programação que me fez gostar de café, e o trabalho a viciar.
(16:52) Edu: Eu gosto de café e de tomar banho também. XD
(16:53) Will: kkkkkkkkk

UM POUCO DEPOIS...

(16:58) Will: Nossa, tô ficando ruim da cabeça...
(16:59) Edu: só percebeu agora por que?
(16:59) Darkmind: Ó a overdose...
(16:59) Will: O cara tentando dar partida no carro lá na rua e eu pensando que é a folha enroscando na impressora.
(16:59) Edu: Nossa XD
(16:59) Darkmind: aff
(16:59) Will: Vou até a multi tirar umas cópias, já volto...
(16:59) Edu: ok
(17:00) Edu: Já coloco isso no post, too.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito café faz mal à saúde...uauhauha!

E faz mesmo. Experiência própria. O sujeito vira um zumbi!

. disse...

A-HA...

Café é bom nas madrugadas, quando não tem o que fazer.

Will Santos disse...

GTM? oh plágio descarado!

@ Pior que mesmo com muito café 22h eu já capotei, café não serve mais nem para isso XD

Fernando Gomes disse...

Com certeza a impressora é das boas
:x

Valeu pelo comentário lá no post do Across the universe. Volte sempre:
And I Said Goddamn!

Anônimo disse...

Nossa confundiu o carro com a impressora.....tem algum toxico nesse café!!!!

Andréia Lino disse...

gostaria de saber o que é loser

desculpa a ignorancia. vem aki no MUNDO A FORA. e quem sabe possamos ser parceiros

>.<