terça-feira, 6 de maio de 2008

Palmeiras: um exemplo de "cansei de ser loser"

É, hoje nem saí de casa por causa do cheiro de mofo nas ruas... Mas finalmente o meu Palmeiras (sim, eu torço pro Palmeiras) saiu da fila e ganhou algum campeonato que não seja o da Série B! Por isso que eu estou feliz. Sim, muito feliz, acreditem. Meh. Mas a melhor parte foi em uma entrevista do Marcos, após a vitória sobre o time da Ponte Preta, em que ele disse "É emocionante, hoje estar aqui sendo campeão e pensar que faz pouco tempo estavam me cogitando pra participar do Showbol". Gargalhei muito! xD


Sobre a partida em si, eu acabei assistindo dessa vez, mas eu costumo cochilar domingo à tarde. Marcaram pelo Palmeiras Alex Mineiro (duas vezes de forma legítima, uma vez de forma roubada), Valdívia e Ricardo Conceição (foi contra, huahuahuahua, sacaneei o maluco, meti fonte verde). Dessa vez o goleiro Aranha (foto) não conseguiu manter as boas partidas que fizeram dele o melhor goleiro do Paulistão. Aliás, no time do Paulistão constam quatro jogadores do Palmeiras. Faz tempo que eu não vejo isso...(confira o time do Paulistão). Bom, não esperem análises sobre a partida, não sou a pessoa mais competente e adequada pra falar sobre tal assunto, mas digo que já fazia um booooooooom tempo que eu não via o Palmeiras goleando dessa forma (sinceramente, o que mais acontecia do ano passado pra trás era o Palmeiras tomando goleada ¬¬).

Depois de exatamente 83 anos, 3 meses e 4 dias, o Palmeiras ganha um outro título. Já não agüentava mais ouvir chacota de torcedores rivais, mas enfim... Acabou a seca. Chega de só perder. Chega de ser loser. Enfim, chega de ser Palmeiras. E, como disse bem o Edu (ou Eduardo Willy, para os mais íntimos), um dos colaboradores desse blog (e ele tem um blog também, ótimo, por sinal: Loucotando), já podem zerar o relógio de jejum do porco. Brincadeira mais sem graça. Mas tenho que admitir que, quem fez isso, mandou muito bem, pela criatividade. =P
Bom, eu e a equipe do CSL não garantimos que toda vez as postagens tenham a ver com o título do blog, mas dessa vez demos sorte. XD

8 comentários:

Anônimo disse...

Huahuahuahuauha!!!

Awesome!!!
Rachei o bico na foto do aranha! Só você mesmo!!! Eu não imaginei que já fosse começar as postagens! Mas beleza, here we go!!! Começarei a divulgação, assim que terminar de dar um tapa ali do lado >>>

E muito bem bolado o Minduim!! hauahua

É nozes!

Danilo Moreira disse...

Boa sorte com o blog.

Abçs!!!!

Darkmind disse...

Curti o post, e curti mais ainda vendo o meu parmera (sim, também sou palmeirense =P) ser campeão novamente depois de .... errr, qdo foi a ultima vez mesmo?

Só pra lembrar, também sou da turma, então eventualmente postarei minhas inutilidades também, huahuahuahua...

Cláudio Apolinário disse...

Saudações Rubro Negras aqui do RJ! Parabéns pelo título!

quando puder, soma um assunto lá:

somarassuntos

Anônimo disse...

Sou Flamenguista e estou feliz da vida e fico satisfeito pelo Palmeiras ter ganho o campeonato também, pois sou simpatizante desse time.

www.indicacao.wordpress.com

Marcelo M disse...

edu - Valeu brother, e é nóis nessa empreitada! XD

danilo moreira - Valeu cara, abraços!

darkmind - Valeu, mais um palmeirense que sofreu junto comigo... Enfim, dessa vez o blog deslancha! =D

cláudio apolinário - Obrigado, idem! Boa sorte com o Caio Júnior. Pode deixar que dou uma passadinha lá no seu blog, sim!

tom - Legal ver um flamenguista que simpatiza pelo Palmeiras! Valeu pelo comentário, brother!

Anônimo disse...

Opa! Olha eu aqui hora de aproveitar que o chefe saiu.

Ficou da hora o blog, principalmente a img do topo, sensacional.
Parabéns aos porcos, mas agradeça ao Ton sem a energia positiva(também conhecida como ‘pé frio’) que tirou os bambis, o parmeira não teria goleado.

E essa do Marcos foi demais, me rachei também, ainda que depois tive que explicar para o resto da casa o que era o tal do showbol.

*Mensagem subliminar ativada*
Esse blog será sucesso na blogosfera, estará entre os 10 mais em 6 meses, irá render muito $$$$.
*Mensagem subliminar desativada*

Marcelo M disse...

Will - Aê Will! Agora você faz parte da equipe também, não nos decepcione! X)

E Deus te ouça na parte de render muito $$$. Mas só o fato da gente deixar de ser loser, já tá bom! XD