quinta-feira, 12 de junho de 2008

Por que parou? Parou por que?

Foto: UOL

Quinta-feira triste na cidade cinzenta. Não, não é porque eu não tenho namorada e passei mais um "dia dos namorados" solteiro. (Tanto porque isso não é triste, ao invés de gastar meu dinheiro com outra pessoa por causa de uma data sem fundamento algum, eu gastei meu dinheiro com um carregador de pilhas, e claro, pilhas recarregáveis).
Mas foi uma quinta-feira triste para mim e mais alguns milhões por causa da derrota do Corinthians para o Sport, na final da Copa do Brasil.

O Corinthians estava com medo do Sport. Passou o primeirotempo inteiro se defendendo, mas aos trinta e tantos minutos abriu as pernas (literalmente). Tomou 2 gols em 5 minutos, no segundo a bola passou entre as pernas do goleiro Felipe.
No segundo tempo, o jogo ficou mais solto, o Corinthians saiu mais pro ataque. Mas não parecia que 1 gol daria o título pro Timão, faltou agressividade, fazer aquela pressão, jogar bola na área... enfim, para não me estender muito, alguns destaques negativos:

- André Santos, não acertou um puto de um cruzamento. Não fez uma jogada usando sua habilidade...
- Eduardo Ramos, apesar do nome, esse cara só faz falta! Só chega atrasado, e teoricamente era para ele fazer a cobertura no primeiro gol do esporte.
- Wellington Saci, ¬¬ elevado ao infinito! O cara ficou 1 minuto em campo, nesse tempo ele fez: deu um chutão na bola para cima; e foi expulso por pisar/chutar o Carlinhos Bala. Não gastei nem saliva para xingá-lo, ficou só no pensamento mesmo.
- Alício Pena Junior, o juiz!!! Foi pênalti no Acosta!!! E mesmo se não fosse (mas foi), não foi mão na bola na seqüencia do lance! Era para ser escanteio!

Ó quer saber?! Estressei. Passar bem!

Um comentário:

Darkmind disse...

Chora não, Edu!

O que sobrou? A série B do brasileirão, e vcs estão muito bem lá. Com certeza vão subir de volta, ainda que eu esteja torcendo contra XD

Tá mó sem graça ver um brasileirão sem corintians X palmeiras, sei lá, parece que falta alguma coisa

Quanto à copa do brasil, só tenho uma coisa a dizer: EPIC FAIL