segunda-feira, 16 de junho de 2008

GTM - Grandes Tolices do Messenger [03]

Reclamando da falta do que fazer no domingão, e no trabalho que me espera durante a semana...

Parte 1: trabalho

Edu: opa
Darkmind: opa
Edu: só na brisa? XD
Darkmind: na medida do possivel :P
sinto que terei encrencas pra resolver essa semana X)
Edu: no trampo ou aí?
Darkmind: trampo XD
jamais imaginei que o povo la ia acumular tanto email, e não é que eles conseguiram entupir o servidor?
Edu: eitia! XD
Darkmind: terei trabalho pra convencer o povo lá a limpar as caixas de correio
Edu: hauahuahu não precisa convencer, apenas obrigar
Darkmind: um passo de cada vez
primeiro a diplomacia, se não der certo eu chego do meu jeito sutil
Edu: XD
Darkmind: sutil como o bomberman
Edu: Paulo usando diplomacia, filma e põe no Youtube
hauahuahuahuahuahuahuauahuahua LOL
Darkmind: ei, boa ideia, seria engraçado me ver fazendo as coisas como gente normal
Edu: então..
Darkmind: bleh, tá tudo zoado lá >_<

Parte 2: tédio

Edu: nossa XD vida vazia
Darkmind: huahuahuaauh
google reader hoje tá fraco...
sem inspiração pra caçar :) [*]
torrent tá de rosca
Edu: hauahuahu... eu tô inspirado para "obrar". Vou lá na "casinha", já volto.
[linguagem de pedreiro mode off]
Darkmind: só faltava um passarinho cagar na minha cabeça pra completar o dia de loser
ainda bem que vc não é um passarinho
Edu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já volto
Darkmind: pronto, agora o dia de loser tá completo: tá chovendo
Edu: aqui ainda vai começar

[*] por causa da forma como foi desenhado, olhando pra baixo, o emoticon :) do msn foi atribuido por nós a conteúdo "educativo", se é que vcs me entendem

Um comentário:

Anônimo disse...

:) >>> Emoticon pervertido!!!

Pena que não tem a hora das mensagens, foi muita "cagada" eu falar que ia cagar, quando você falou que só faltava um passarinha cagar em você. XD