quarta-feira, 24 de setembro de 2008

NFL – Semana 3 :D

Weeeeeeeeee, aqui estou eu novamente! =D

Devem ter sido emocionantes os jogos da terceira semana da NFL – deve ter sido, porque eu não assisti a nenhuma partida por inteiro. E ainda perdi os melhores momentos das partidas. D:

Mas não precisam se preocupar, amiguinhos, sendo eu um colaborador dedicado (dedicado? VOCÊ?! VOCÊ FICOU ANOS AUSENTE E VOCÊ FALA QUE VOCÊ É DEDICADO?! YOU FOOL!!!) vasculhei alguns vídeos e peguei alguns resumos das partidas. ;D

Resultados da Semana 3:
(Só para lembrar, primeiro time = visitante, segundo time = mandante)

KC 14 x ATL 38
OAK 23 x
BUF 24
TB 27
X CHI 24
CAR 10 x MIN 20
MIA 38 x NE 13
CIN 23 x NYG 26
HOU 12 x TEN 31
ARI 17 x
WAS 24
NO 32 x DEN 34
DET 13 x SF 31
STL 13 x
SEA 37
CLE 10 x
BAL 28
JAC 23
x IND 21
PIT 6 x PHI 15 :(
DAL 27 x GB 16
NYJ 29 x SD 48

Partidas destaques da semana:

Jacksonville Jaguars 23 x Indianapolis Colts 21

Os Colts do QB Peyton Manning perderam! D:

Peyton Manning pronto para acertar mais um passe (ou não)

Peyton Manning não estava em um dia inspirado e acabou lançando duas interceptações. Mesmo liderando uma boa campanha no finalzinho do jogo, resultando em um TD de corrida dos Colts faltando um minuto pro relógio acabar, o que deixou a partida com vantagem para os Colts (21-20), nada ele pode fazer ao ver os Jaguars avançarem e o kicker da equipe de Jacksonville, Josh Scobee, acertar um chute de 51 jardas faltando oito segundos pro jogo acabar. Resultado: vitória dos Jaguars fora de casa. =P

Miami Dolphins 38 x New England Patriots 13

Sem comentários por enquanto. No final desse post eu falo sobre essa partida. Mas é óbvio que ela merece um destaque. =D

New Orleans Saints 32 x Denver Broncos 34

Mesmo com uma ótima atuação do QB Drew Brees (39/48 passes, 421 jardas, mas somente um TD) os Saints não conseguiram sair de Colorado com a vitória. A partida estava 32-34 para os Broncos, quando a equipe de New Orleans, faltando 1min55 pra partida acabar, teve a chance de marcar 3 pontos e virar a partida. E então o kicker argentino (huahuahuahuahuahua) Martín Gramatica errou um chute de 43 jardas e jogou fora a chance de vencer a partida. Argentino, huahuahuahuahua! XD

DESTAQUE LOSER DA SEMANA:

É a grande hora... CHUUUUUUUPAAAAAAAAA NEW ENGLAND PATRIOTS! =D

Em quem você apostaria: no time mandante que, na última temporada, pela primeira vez na NFL após adotarem um sistema de 16 partidas, venceu todas as 16 ou no visitante que em 16 partidas perdeu 15?

Digamos que esse time que passou invicto pela última temporada regular (mas perdeu o Super Bowl, huahuahuahuahua) seja um time que eu realmente odeie. Agora pense na minha felicidade ao saber que esse poderoso time jogando em casa perdeu pro PIOR TIME DA TEMPORADA PASSADA! E AINDA DE LAVADA!

Risada from hell, plz:

HIAUEHehauiEhiAIuaEHAEIUEHIauAEhaEiUEAaeHUaeUhuaAEHaHEIha!!!


Oh meu Deus, finalmente alguma notícia boa em uma semana tão ruim! XD

O destaque dessa partida foi, com toda certeza, o RB Ronnie Brown: o maluco sozinho fez 4TDs correndo e ainda mais, fez um TD DE PASSE! =D *sobe no sofá e pira*

Ronnie Brown, o runningback Rambo


Só pra lembrar, o QB dos Patriots Tom Brady (um cara que eu realmente odeio, antes mesmo dele começar a namorar a Gisele) se contundiu e está fora da temporada. Eu até me sinto um pouco culpado pela contusão dele. XD

Por um lado triste, o QB dos Steelers, Ben Roethlisberger se machucou feio. =(

E por hoje é só, semana que vem tem mais! ;D

2 comentários:

Anônimo disse...

Ya! Dallas ganhou mais uma.
Nossa, nem sabia que tinha argentino na NFL, que tosco. hauhauhau

Marc para comentarista da NFL no BandSports!!!

Marcelo M disse...

Rapaz, você escolheu o time certo! XD

Huahuahuahua, valeu pela força, mas a única coisa que eu falo aqui é os lances cruciais do jogo - se me mandarem falar sobre o aspecto tático, estou na roça! D: