sábado, 27 de setembro de 2008

Life in Busão - Porteiros

 

porteiro É incrível a quantidade de tipos que freqüentam um busão, mas um dos que causam maior estresse são os porteiros.

O elemento adentra o busão, verifica o ambiente e gruda na porta, geralmente ele vai descer em uma das ultimas paradas quando não no terminal.

Esses seres adoram o habitat mais hostil do transporte de São Paulo, desenhados pela mãe do capeta em um dia de TPM, o tal do “piso baixo” que merece um historia a parte. Ah e lembrem-se amiguinhos 13 é numero de AZAR.

Podemos subdividir os porteiros em Eficientes e Estatuas; Eficientes são aqueles que sonham em exercer a profissão um dia, descem do ônibus a cada parada, desobstruindo a passagem.

Estatuas, alem de seres desprezíveis que se aglomeram na porta, permanecem ali parados não importa o que aconteça, de preferência no melhor ponto que uma pessoa normal usaria para sair do inferno ônibus. Algumas Estatuas quando tocadas entram em xilique, afinal por que não passou voando em vez de encostar na madame.

Em breve mais tipos de usuários de ônibus.

 

Life in busão é a minha mais nova coluna(?) aqui no CSL, essa idéia que comecei no meu blog, mas que é muito mais a cara dos Losers.

3 comentários:

Marcelo M disse...

Huahuahuahua, gostei da classificação de "eficientes" e "estátuas". Monstro! XD

E o número 13 não dá azar! D':

Ou talvez realmente dê azar, por isso que eu só tenho azar na minha vida. XD

Perdido disse...

Eu quando ando de onibus só olho pras mulheres... ¬¬'

Will Santos disse...

@marc XD thx e depende do contexto para saber se o 13 dá azar, por muito tempo você que mandou azar para os outros.

@Perdido, sortudo aqui para os meus lados é mais fácil ganhar na mega-sena do que ter uma boa visão.