quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Loser Pobre na Starbucks

Bom tudo começa em um lugar tão, tão distante, Minha Casa, mas depois eu fui encontrar os outros Losers para nossa excursão à Fnac no shopping de rico, resumindo, 5 Losers pobres indo torrar dinheiro em livros na fnac e tomar café na Starbucks.

Claro, pois enquanto os humanos vivem suas vidinhas inocentes como se tudo estivesse maravilhoso, nós nos reunimos para continuar nossos planos de escravização reeducação para a humanidade.

Depois de algumas horas rodando pela Fnac, babando em Imacs que eu não posso ter, rodando o andar inferior com um teclado wireless da M$ procurando um leitor para saber o preço (que estava do nosso lado né edu :@), saí de lá quase 200 reais mais pobre, gastos em livros.

Então resolvemos que era hora de ir para a Starbucks fazer nossa reunião, chegando lá Ton e Edu resolveram entrar na Luigi Bertolli que fica ao lado e assim presenciamos uma tecnologia de ponta, Edu colocou seu primeiro pé corintiano no estabelecimento de alta classe, e as sirenes começaram a tocar identificando-o como pobre não habilitado para entrar, mas como é cara-de-pau, entrou e olhou a loja por alguns minutos como se fosse gastar.

Enquanto olhávamos o menu cheio de nomes frescos para café, Edu teve a brilhante idéia de pedir um "pingado" e pediu para eu filmar, apesar de ser pobre tenho um mínimo de bom senso e acabei não topando(acho que não foi a melhor opção) e sem as câmeras ele optou por não fazer.

Entre goladas de café que custa o preço de um hamburguer, mas que é bão, Ton começou a se empolgar e apertando o canudinho soltou a brilhante frase:

DSC00089

"Estou chupando, mas não sobe, acho que endureceu"

ATENÇÃO!

Esse não é um Post patrocinado nem pela Fnac e nem pela Starbucks, mas se tiverem interesse nos vendemos por qualquer quantia, chocolate, café ou livro. O Ton empresário da equipe está aberto para negociação.

2 comentários:

Marcelo M disse...

Huahuahuahuahuahua, pode crer, essa do "pé corintiano" foi ótima! XD

E são nessas horas que as pessoas se revelam, não é mesmo, Ton?

Mas curti pra caramba o dia, precisamos fazer isso de novo! =D

Anônimo disse...

kkkkk resumiu bem o que foi Will!

Sensor anti-pobre maldito... pior que tocou quando entrei e quando saí. hauahuahua

Me rachei de rir com a foto do Ton e a frase embaixo hauahuahuahuahuah

ai, ai...

Concordo com o Marc, precisamos fazer mais vezes. Ao menos 1 por mês que tal?

beijosnãomeliguem

PS: Eu sou o bonito atrás (sem malícia) do Ton.