terça-feira, 28 de outubro de 2008

Fail - Vivo mortinha.

Meu pai é assinante do vivo zap há um tempinho com aquela plaquinha para note, e agora com o 3G mandaram o modem usb(di gratis), e lá vou eu tentar configurar o sistema, ao melhor estilo NNF, tudo estava pronto hora de conectar, certo?

ERRADO!

A Vivo morreu, meu celular, o dele, e o modem sem sinal nem para ligar para a central de atendimento.

Coloco o modem para cima, para os lados, e nada...(sim, como bom Loser eu pensei em subir no telhado) ...tira chip, coloca chip, reinicia o pc, tira o cabo USB, coloca o cabo USB.

Depois de muito tempo eis que o programinha mostra:

MORTO

Na hora do print o sinal caiu, mas estava CHEIO, por outro momento não registrado, foi a TIM com sinal completo, eu não estou por dentro das novas ações de marketing, mas será que significa que se eu colocasse um chip da Claro ou da TIM funcionaria?

Chega de enrolar, liberem logo o Post 100!

Nenhum comentário: