terça-feira, 7 de outubro de 2008

CSL - Ajudando o Virgem de Ontem

 

ajude-um-virgemDepois de Participar da campanha para ajudar os Nerds de Amanhã, o CSL vai fazer cumprir seu objetivo principal, Ajudar um Loser.

 

O Loser em questão fez uma aposta com uma AMIGA.

 

 

 

Bom, pessoal, é o seguinte: tenho 25 anos e ainda sou virgem. Sim, eu sei, é complicado... eu sempre fui um cara meio tímido, e a idade foi chegando. Para dizer a verdade, não estou nem um pouco feliz com isso, como dá pra imaginar.

Eu fiz uma aposta com uma amiga minha (a única amiga que sabe dessa situação, e que é aliás muito bonita): se eu conseguir 5 milhões de visitas únicas para essa página até o dia do ano-novo, ela vai me "ajudar".

 

Nada mais Loser do que um Virgem aos 25 anos criar um site para ganhar uma aposta da AMIGA.

Detalhe importante isso sim é AMIGA de verdade, o mundo seria um lugar muito melhor e com muito menos Losers se tivesse mais garotas assim.

Como fazer para ajudar?

Basta acessar o site AjudeumVirgem, afinal o Loser precisa de 5 milhões de visitas e isso não é pouco.

Então quem sabe ele muda de ano, de vida, afinal ele já está Cansado de Ser um Loser, senão ele vai ter que se contentar com bancos de praça e ovelhas domesticadas.

4 comentários:

Perdido disse...

Só conseguiu 200 mil visitas até agora? ta fudido...

Unknown disse...

Perdido, hoje DE MANHÃ tava 5mil...

Perdido disse...

mas perai, é contagem regressiva?

se der certo, onde eu arrumo uma amiga dessa?

Will Santos disse...

@perdido poxa só 200mil? se ele mandar 5mil para cá tá ótimo.

Até o fim do ano tem tempo, agora a grande questão é essa:

"Onde eu arrumo uma amiga dessas"

Onde estará as salva Nerds/Losers