sábado, 6 de setembro de 2008

Relacionamentos por um Nerd

foxy Ultimamente eu estava me sentindo meio marido de malandra com minha raposa de fogo com quem mantenho um relacionamento sério há mais de três anos, eu me esforço para dar sempre o melhor para ela, apresento aos amigos, levo a para todo canto do mundo e ela só me faz passar raiva, sempre está com dor de cabeça, vai dormir na hora que eu mais preciso e ainda suspeito que ela anda saindo com um tal de CPU.

Outro dia, porém conheci uma jovem, estava na fase da betalecência ainda, parecia pecado me envolver com alguém tão jovem, mas suas roupas simples em um belo tom de azul claro me cativaram, sabia que era esculpida pelas mãos de Deus.

Em casa tudo estava na mesma Foxy já não tinha o fogo que me conquistou há tanto tempo, eu queria mais uma e ela ia dormir.

Fora eu me encantava cada vez mais com aquela novata, fui me envolvendo rapidamente com ela, já não me importava mais com o que os outros pudessem dizer, seu nome não era tão sedutor, mas ela conseguia fazer as coisas tão bem, não tinha tanto truques quanto a experiência de Foxy permitia, mas fazia muito bem o simples.

O sentimento de culpa quando vejo Foxy ainda persiste, e a novata ainda não está pronta para tudo, uma vez por dia visito-a antes de voltar para casa e para Foxy.

Talvez em alguns meses eu possa me separar da já desgastada Foxy e finalmente me casar com a Chrome, talvez.

Não entendeu nada? Clique nos links!

Mais sobre a novata por aqui:

Continua boiando? Traga cem amigos para comentar que eu traduzo.

Nenhum comentário: