sábado, 20 de setembro de 2008

Meu Iphone Vivo Chegou!

Tá é um Ipobrefoni, tá é de papelão, tá eu estou me sentindo mais Loser que o de costume.

Recebi uma caixinha bonitinha da Vivo, ao abrir lá estava meu Iphone, enquanto a Claro cobra R$100,00 dos trouxas para reservar Iphone sem preço, a Vivo manda Iphone de papel para os trouxas basicamente com as mesmas informações, o que o brinquedo faz como se fosse o primeiro smartphone por aqui (Posso chamar Iphone de Smartphone?) e sem o preço, afinal isso é irrelevante.

iphone-vivo

Se clicar aumenta(foto tirada com o Sony W580i).

Eu estava até pensando na possibilidade de ter o brinquedo, se custasse até uns 400,00 afinal o Nokia n95 custa um braço e três pernas, mas no pacotão vendo minha alma para a Vivo (nah, a minha já está vendida faz tempo), saí por 199,00.

Eis que acordo com as noticias que o Iphone vai custar no mínimo seu corpo.

“Vivo já definiu que o iPhone 3G custará entre 1 000 e 2 000 reais, dependendo do plano de voz e dados escolhido pelo cliente.” Matéria completa da Exame

Pausa para as vaias.

Seguindo a lógica o Iphone no plano “vendo minha alma” vai sair por 1000,00.

Pelo menos uma coisa isso garante, não veremos o povão Loser andando com Iphone no pescoço como o Motobomba V3.

É e eu vou ficar só com o que a vivo mandou mesmo…

4 comentários:

Darkmind disse...

Como cidadão que teve o "prevelégio" de tocar num iphone, devo dizer que ele é empolgante no começo, mas depois de um tempinho vc tenta fazer coisas mais legais e não consegue. Também prefiro algo que não me prenda a um jeito de fazer, um jeito de pensar, um jeito de gastar dinheiro...

Outra: 1000 reais até que tá um valor razoável pra um treco que é puro hype. Que venha o Android para botar concorrência nesse mundo "não sei se sou celular, ipod ou pc"

Marcelo M disse...

Sou mais jogar Rock Band/Guitar Hero. XD

Perdido disse...

to feliz com o meu W580 de 700 reais!

Will Santos disse...

@darkmind, pelo jeito vai sair um pouco menos no plano vendo minha alma, mas mesmo assim 199,00 > 2000,00 nem por todo hype do mundo.

@marc phx, concordo quando vai ter competição na sua casa?

@Pedido, concordo mas o meu custou metade do preço e minha alma para a vivo, mas o w580 está longe de ser meu sonho de consumo, preciso no mínimo de um um computador nas mãos.